NEO 125 UBS

NÃO SEJA IGUAL,
SEJA NEO

CONTATO ONLINE

FÁCIL DE PILOTAR

O Neo 125 é automático, com seu câmbio CVT basta acelerar e frear, sem mudanças de marcha. É também o mais leve dos scooters da categoria, com apenas 97kg com o tanque cheio. Seu assento está a apenas 775mm do solo, facilitando o apoio dos pés no chão.

DESIGN ARROJADO

Visual moderno e arrojado para quem quer rodar por aí cheio de estilo.

PORTA OBJETOS

Possui porta objetos junto ao joelho, ideal para transportar pequenos itens como celular, chaves e carteira, e ainda há um compartimento de 14 litros que fica embaixo do banco. Nele há espaço para um capacete aberto do tipo jet, e sua abertura é feita através de um simples toque na chave de ignição.

FREIOS UBS

O conjunto de freios UBS traz segurança e é formado por um sistema a disco na dianteira (de 200 mm) e a tambor na traseira (de 130 mm). O UBS distribui as frenagens das rodas dianteira e traseira através do acionamento de apenas um único manete, o do lado esquerdo. Esse sistema garante mais eficiência e estabilidade na frenagem, permitindo que o Neo seja capaz de parar em curtos espaços.

RODAS MAIORES E FARÓIS EM LED

Suas rodas grandes de aro 14, são  capazes de transpor buracos e imperfeições na pavimentação com maior facilidade.  A eficiente iluminação dos faróis em LED, tornam a condução noturna mais segura.

POTÊNCIA COM ECONOMIA

A combinação de potência e baixo peso do Neo 125 garantem um baixíssimo consumo, gerando mais economia e fazendo a diferença no bolso na hora de abastecê-lo. Ele é equipado com motor de 125cc do tipo monocilíndrico de quatro tempos capaz de desenvolver a potência máxima de 9,8cv a 8000rpm e torque de 1,00 kgf.m a 5.500 rpm. Sua alimentação, por injeção eletrônica, garante máxima eficiência com baixíssimos níveis de emissões de poluentes.

FUNÇÃO ECO

O motor 125cc moderno e muito econômico ainda conta com o exclusivo sistema ECO, que informa através de uma luz indicativa no painel o momento de pilotagem em que o consumo é menor.

DESCANSO LATERAL

O Neo 125 possui como item de série, o sistema Auto-Stop, com o qual o motor é desligado quando o descanso lateral é acionado.

CORES

Racing Blue (Azul metálico)

Metallic Silver (Prata Metálico)

Black Eclipse (Preto Sólido)

1,0 kgf.m / 5500 rpm
Torque Máximo
9,8 cv (8.000 rpm)
Potência Máxima

 

Tipo: SOHC, 2 válvulas, 4 tempos, Refrigeração a ar
Potência Máxima: 9,8 cv (8.000 rpm)
Torque: 1,0 kgf.m / 5500 rpm
Cilindros: 1
Cilindrada: 125 cc
Diâmetro X curso: 52,4 x 57,9 mm
Taxa de compressão: 9,5:1
Alimentação: Injeção eletrônica
Tipo de combustível: Gasolina

Suspensão dianteira: Garfo teléscopico
Suspensão traseira: Motor-balança
Curso da suspensão dianteira: 90 mm (suspensão) / 90 mm (roda)
Curso da suspensão traseira: 78 mm (suspensão) / 80 mm (roda)

Sistema de transmissão: Automático CVT
Transmissão final: Engrenagens
Embreagem: Sapata Centrífuga Seca

Sistema de freios: UBS
Freio dianteiro: Disco hidráulico
Ø do freio dianteiro: 200 (Ø externo) mm
Freio traseiro: Tambor mecânico
Ø do freio traseiro: 130 mm

DIMENSÕES

CONTATO ONLINE

NOSSA CONCESSIONÁRIA